Política de Troca

Política de Troca e Devolução 

 

Política de Privacidade

Política de Compra ou troca (rever)

Sobre a Agrimar (aqui realmente deve constar o nome Agrimar?)

A Marcopolo S.A, para garantir um atendimento de pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas & Devoluções. Desta forma, os clientes podem entender o mecanismo e o funcionamento das Trocas & Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

Antes de comprar um produto, confira algumas dicas e cuidados importantes a serem observados antes e depois de efetuar uma compra:

• Cheque se o produto atende suas necessidades;
• Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento e suporte;
• Consulte as informações técnicas e aplicação do produto antes de comprá-lo;
• Esteja atento as regras de Trocas & Devoluções, pois situações fora da política não serão atendidas;

Após a compra de um produto:

• Quando detectar qualquer AVARIA no produto, RECUSE-O IMEDIATAMENTE, devolvendo para o entregador;
• Ao receber seu produto confira minuciosamente: embalagem, condições, se o seu pedido está completo;
• Quando recusar um produto, o motivo da recusa deverá ser registrado na Nota Fiscal de entrega;
• Proteja seu produto dos agentes da natureza tais como: sol, chuva, maresia, umidade excessiva;
• Evite acidentes com seu produto, exemplo: queda, derramamento, etc;
• Guarde a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.
Com estes simples cuidados você poderá evitar inúmeras situações indesejadas desde a experiência de compra do produto até a utilização do mesmo.

Devolução por Divergência no Pedido
Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE ao suporte ao Cliente (marcopoloparts@marcopolo.com.br).
Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação e fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

Procedimento:
1. Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:
1.1. Produto avariado;
1.2. Embalagem avariada ou aberta;
1.3. Produto diferente do informado no pedido;
2. Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique o Suporte ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.
3. Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o suporte ao cliente IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
3.1. A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

Troca por Arrependimento ou Desistência
Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.
Procedimento:
a) Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, fique atendo às seguintes condições:
b) Dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos: É possível solicitar a devolução e desistir de uma compra.
Como o produto deverá chegar até nosso Centro de Distribuição?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
c) Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique o Suporte ao Cliente por e-mail: marcopoloparts@marcopolo.com.br ou telefone e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.
d) A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.


Produto com Defeito de Fabricação

Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar o Suporte ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:
Procedimento:
Se você constatou que um produto adquirido em nossa loja não está dentro dos padrões de qualidade, faça o seguinte:
a) Se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, comunique nosso Suporte ao Cliente imediatamente;
b) Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que os produtos tenham nota fiscal e todos os acessórios.
c) Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste item.

Prazo de Resolução do Problema:
Para resolver a ocorrência comunicada ao Suporte ao Cliente, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição.

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